terça-feira, 28 de junho de 2011

O FANTASMA DO GARI Essa história me foi contada há alguns anos por um tio meu, quando ele trabalhava numa antiga empresa chamada MOORE. Ele me disse que, certa vez, houve uma festa na empresa (não me lembro o motivo) e todos que trabalhavam na empresa estavam lá. Muita comida e bebida a vontade. Fim de festa. Havia muita sujeira e copos por todo o chão. Então, meu tio estava indo embora e encontrou com um senhor, vestido de gari, com uma sacola de lixo na mão, e um ferro com uma ponta afida pra catar os copos e papéis do chão. - Boa noite, senhor. - disse meu tio. - Noite. - respondeu o humilde senhor. - O senhor vai ter muito trabalho esta noite, né? - Ahh.. meu filho, ja estou acostumado, nem sinto mais. - Esta bem, como o senhor se chama? - Por Favor, me chama de José. Me tio se despediu do José e foi embora. No dia seguinte, meu tio vai até o segurança da portaria, e pergunta, sobre aquele senhor da limpeza chamado José. O segurança fica com um ar de assustado, e responde: - Como? Que estranho!! Esse senhor morreu há uma semana atropelado aqui em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário