segunda-feira, 9 de abril de 2012


    É como se o mundo estivesse desabando em minha cabeça; é como se tudo que eu amo estivesse em chamas e eu não pudesse fazer nada. Não sei como me aguento, como me aguentei todos esses anos: tenho ciúmes da minha própria sombra, dúvidas da minha própria existência. E se eu desistisse? Será que alguém lembraria? Será que alguém se importaria? É talvez sim, poucas pessoas, mas sim. E por que ainda não desisti? Porque sou fraca, ou pelo pouco de amor que resta em meu coração? Eu não sei de mais nada, para falar a verdade - estou cada vez mais confusa sobre minha opinião, sobre a opinião das pessoas. Acho que estou endoidecendo. Caindo. Me sinto em um labirinto sem fim, em uma rua cheia de neblina da qual não consigo visualizar mais nada. Sinto falta da época em que era feliz; da época em que sorria abobadamente por nada. Infelizmente minha amargura tomou conta de mim mesma e hoje não me importo mais, não amo mais. O que eu faço agora? Orar? É, eu já tentei, mas não resolveu. Estou sozinha no mundo, sei que estou. Mas tudo bem, também sei, acredito- na verdade -, que isso é apenas um temporal e que uma hora irá acabar, e quando acabar, surgirá o arco-íris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário