segunda-feira, 9 de abril de 2012

I S2 U


  • Ela: oi meu bem *-*
  • Ele: Oi
  • Ela: tudo bem com voçê?
  • Ele: Não,
  • Ela: O que houve?
  • Ele: Na boa, gatinha, eu já cansei disso…
  • Ela: Eu sabia, que voce iria acabar fazendo isso comigo, já me acostumei, todos fazem,
  • Ele: voçê nem deixou eu terminar de falar, posso?
  • Ela: Pode né…
  • Ele: cansei desse negócio de só ficar, ou voçê não percebeu ainda?
  • Ela: Porque não quer mais ficar comigo? O que foi que eu fiz de errado?
  • Ele: Eu cansei de tudo, não quero mais ficar com voçê, não quero mais ser só seu ficante, eu quero mais, eu quero poder te chamar de meu amor, de minha, poder falar que te amo, eu quero ter voçê como minha namorada, quero poder te amar todos os dias, te beijar, te abraçar, eu te quero, cansei de ficar ás escondidas.Voçê quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário